o ponto da bolsa ferregem

Ainda nao testei para ver como fica.. mas talvez esta tarde o faça… depois mostro!

Beijos quem quizer tenho receita!!!(grafico em russo)


Tem bolsas que ja não usa.. entao sirva se destas para renova las e usar como novo!!!!!

Beijos e bom fim de semana!

9 responses to “o ponto da bolsa ferregem

  1. Olá!
    Já mudei o seu endereço…adorei a blusa..linda…e as bolsa maravilhosas!
    bjus

  2. obrigada por ter mudado vania, beijos .

  3. Como sempre tudo lindo!!!!
    Você teria o esquema desse ponto para me passar?
    Vou alterar o seu endereço no meu blog.
    Tenha uma linda semana
    1000Beijos
    Miriam
    miriamgeres@hotmail.com

  4. Também ja mudei
    tudo muito lindo
    gostaria do esquema do ponto da blusa verde, se puder
    obrigada
    lu

  5. Olá… primeira vez visitando o seu blog…. adorei!

    Poderia , por favor, me passar o esquema dessas bolsas?

    Achei lindas…

  6. Olá… primeira vez visitando o seu blog…. adorei!

    Poderia , por favor, me passar o esquema dessas bolsas?

    Achei lindas…

    pipajohns@hotmail.com

  7. Oi
    Amei estas bolsas…
    Poderia me mandar os esquemas, por gentileza?
    Roseane
    roseane_dias@terra.com.br

  8. Olá faz tempo que nao comento em seu blog, muitas coisas aconteceram, agora estou voltando a ver essas coisas maravilhosas,vi que vc continua com força total, mas amei o ponto da encharpe verde, nao vi a bolsa ferrugem, será que dá pra vc me mandar? eu agradeceria muito.sueli@fdnet.com.br
    beijos Sueli Costa

  9. oiiii
    amei essas bolsas…..
    me mande as receitas plixxxxxxxx?!?!?
    meu email é nathalyadiniz02@gmail.com
    Obrigadooo….bjos

Deixe uma Resposta

