ponto novo!



6 responses to “ponto novo!

  1. PARABÉNS PELO NOVO BLOG,EU TAMBÉM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O MEU,MAS PELO VISTO É GERAL.ADOREI ESTE PONTO,EM LINHA NUMA BLUSA DE VERÃO DEVE FICAR LINDO!!! BEIJOS NAS CRIANÇAS,E BOA SORTE NO BLOG NOVO.

  2. Gostei do aspecto do novo blog. Espero que agora tudo te corra bem. O vidio do calcanhar está optimo. Beijitos para os miudos Ana Crespo

  3. Sandy! Admiro a facilidade com que lidas com isto tudo!! Mudas e pronto!, para mim isto era uma grande dor de cabeça uma vez que em informática estou um pouco crua…
    Gosto do aspecto e quanto ao melhorar, sei que sim… és mulher para isso!!
    Tem uma boa semana.
    Bjitos
    ana

  4. Eu novamente…
    Já posso mudar o teu endereço no link??
    Bjitos

  5. Claro que sim ana.. a vontade!

  6. Oi Sandy,pra mim nao importa o quanto voce mudar de endereco eu nao vou deixar te ver…beijos

Deixe uma Resposta

