Carregada de encomendas…

Hoje depois de chegar das compras, deparei me com uma usual cliente das minhas obras, a minha espera com um enorme saco onde me trazia trabalho para fazer, 2 toalhas para guarnecer com crochet e 3 panos quadrados para fazer o mesmo, e diz que ainda nao trouxe nem metade do que tem para mim….encomendou me tambem um naperom de sala como o que fiz ha algum tempo, em corchet filhet ,
terminadopois ficou tão encantada com ela que lembrou se logo do sitiio em casa para o por a fazer vista… Eu claro que nao me importo de ter trabalho, tanto que da encomenda ja tenho um pano quadrado quase no meio, um cor de tijolo,

IMG_1520
IMG_1521 (Small) (2)

IMG_1519 (Small) isto serão presentes de natal ,que ela costuma oferecer a parentes e amigo, e claro como ja nao pode fazer ocupa me o tempo que tenho livre, eu nem me oponho a isso pois assim sempre entra mais ums $$$$ para os presentes de natal…

Por hoje é tudo..
beijinhos a todas..

6 responses to “Carregada de encomendas…

  1. Assim calha mesmo bem e a tempo!

    Bjs

    Mónica

  2. Oi Sandy,
    passei pra te dar os parabéns, que toda a felicidade do mundo esteja com você…
    Que bom que tens tantos trabalhos a fazer, é muito gostoso…
    Boa semana, beijos Ale.

  3. Olaaaaá minha querida! Passando pra te dar um abraço e lhe desejar mais sucesso ainda, neste teu novo aconchego. Todas essas encomendas são consequência de um trabalho laborioso, feito com carinho e amor, desenvolvido por habilidades natas e méritos exclusivamente seus . Beijinhos…pra vc e seus fofuxos amores. Ines.

  4. Oi Sandy!parabens pra voce,muitas felicidades,e que bom que voce esta cheia de encomendas,e tao bom ganhar dinheiro fazendo aquilo que gostamos nao e mesmo?beijos

  5. Olá

    Trabalho bem vindo, não é?

    Ainda bem

    Beijinhos

  6. Matando Saudades e Fazendo Croche

    Blog lindos, trabalhos lindos, parabéns, beijos.Ivone

Deixe uma Resposta

