Mais meia….

Ja termimei mais uma meia, e tenho outra no inicio, uma azul e outra castanha!!!! hehehehe para nao ficar enjoada, a minha sogra diz ue e mau quando eu começo assim…

IMG_1515 (Small) Esta e a minha terminada, tenho de começar a segunda…

IMG_1517 (Small) esta e a minha no meu pezinho 36….

IMG_1516 (Small) o detalhe do calcanhar

IMG_1518 (Small) esta e outra começada para a filha..
E que quero tentar com outro meio de fazer calcanhar… encontrei aqui no blue blog e esta muito assecivel espero conseguir fazer…

Neste outro encontramos um totorial inteiro desde o fazer das malhjas ate fechar por completo a meia…

Atravez destes dois blogs vao econtrar muitos mais e ficaram bem mais praticos a fazer meias e os seus acabamentos…

4 responses to “Mais meia….

  1. Isto é que é rapidez!

    Bjs

    Mónica

  2. Só rapiez. Onde consegues lâ para meias? Faz um efeito bonito sem ter de andar com mudanças de linhas, mas não cons9igo encontra tal coisa. Beijos e bom trabalho
    Ana Crespo

  3. Oi Sandy
    Vim te desejar uma ótima semana!
    Adorei aquele casaco marrom com tranças!
    Bjs
    Giovana

  4. OI SANDY ADOREI SUA MEIA
    MAS AQUELE TUTORIAL QUE TEM COMO
    FAZER AS MEIAS ESTA TÃO PEQUENA AS LETRAS, QUE NÃO DA PRA LER.

    BEIJOS

Deixe uma Resposta

