O dia…

Pois e hoje(ontem) foi o dia,ja passei dos 30… mas claro que
de juiso ainda nem chegue a metade.. ainda ando pelos 14/15… mas precisamos ir
crescendo, ando embrenhada nos meus trabalhos, e amanha vai ser o dia todo
dedicado a eles… pois nao preciso fazer almoço, acabaou sobrando muito comer
do jantar, e ainda tenho uma sopinha caseira no frigorifico, e so aquecer e
comer.. e claro fazer crochet, poi agora nao posso sequer pensar nasagulhas de
tricot, hoje a minha cliente ainda me veio trazer mais trabalho para fazer…
Mais um pano..
Agora so posso mesmo pensar em crochet,
mais nada, acreditem que ontem a noite fui pegar na agulha para começar o meu
trabalho estranhei a grossura, e a linha, estou tão habituada a la grossinha que
ja estranho… e ja tenho saudades.. ainda so comecei ontem a noite com
crochet… isto do tricot viçia mesmo..
Aqui meste blog o blog tricofolk encontramos coisas lindissimas, eu sou viviada nele… alias em quase todos
os blogs europeus e americanos, elas produzem coisas lindissimas, desde a
propria lã, ate ao produto final.. quem me dera que aqui tambem fosse assim,
adoraria trabalhar com aquela la lindissima produzida por nos mesmos, deveria
ser maravilhoso…
Bem, vou dormir, ou tentar..
Mil beijos a todas e deixem este meu esconderijo mais alegre
com os vossos comentarios…
Sandy!!!

9 responses to “O dia…

  1. MUITOS PARABENS ATRASADOS , MAS CHEIOS DE BOA INTENÇÃO E DE FELICIDADES ,,,, POIS ISTO DE PASSAR DOS TRINTA TEM K SE DIGA NÃO É ? BENVINDA AO CLUBE DOAS TRINTONAS . BJ CARLA

  2. Adorei tua nova casa!!!! =)E parabéns pelo teu aniversário!!! Tenha uma ótima semana!!! =)
    Beijos, Claudia

  3. MUITOS PARABENS
    Em relação a teres 14 ou 15, não te preocupes pois eu tenho 36 e penso que são 20 hihihihi.
    Muitos beijinhos

  4. Parabéns e bem vinda ao clube!! Quanto ao juízo, chego à conclusão que quanto mais entro na idade menos tenho (será normal?…)
    Desejo-te as maiores felicidades bem do fundo do coração.
    Bjitos
    ana

  5. PARABENS!!!!!
    Que o papai de céu continue te abençoado e trazer muita paz!!!
    Você é uma pessoa iluminada!!!
    Felicidades!
    1000Beijos
    Miriam

  6. Muitos parabens atrasados. Um grande beijo. O seu novo blog esta ficando muito bonito.
    Ate breve.
    Lena

  7. Lena , ainda nao recebi nada de nada.. alias recebi a que te enviei devolvida.. acho que me enganei no endereço.. tens de mo mandar novamente… sorry

  8. Olá!!!
    Que surpresa!!!
    Felicides, que tenhas mais um ano brilhante!!!
    Parabéns!
    Super beijo!
    Tati

  9. Muitos parabéns!!
    Beijos

Deixe uma Resposta

