desejo a todas…

E que todos os vossos desejos se realizem.. eu vou ficar por casa mesmo, a julia tem imensa tosse, e nao convem andar muito fora de casa, pois o tempo tambem anda meio esquisito, nem cheõve nem faz sol.. ai o que eu dava por um diazinho de chuva,e um pouco mais de frio, ainda ando so com camisola de cava, nao consigo ainda por outra coisa, nem mesmo a noite eu ponho um casaco ainda…
Tirando isso tenho ainda muito crochet para fazer, ainda so fiz 3 panos… ainda tenho mais 3 e uma toalha, estes do trabalho que a I me deixou para fazer, tirando o que ainda tem la por casa… tenho muito que dar ao dedo ate ao natal, nem devo ter tempo para fazer os meus presentes…
Por agora deixo vos, vou tentar dormir, porque esta noite devo ter um galo despertino, pois a Julia dorme desde as 7 e meia da noite…
Beijinhos a todas… e ja sabem.. aproveitem e comentem!!!!!
NÂO TENHO RECEITA GARIMPEI POR AI

One response to “desejo a todas…

  1. obrigada , seu blog tah lindo🙂 bjim

Deixe uma Resposta

