Marcador

Não tenho por habito ver num blog e ir correndo fazer o que vejo, mas hoje ja
farta de fazer um biquinhoi de corchet chato pa caraças.. pensei ,como ja tenho
este marcador de pagina imprimido deixa la esperimentar e ver como fica.. e aqui
esta ele, apreciem e digam o que pensam…

7 responses to “Marcador

  1. Oi…ficou muito bonitinha…eu adoro esta menininha eu já vi em alguns blogs…parabéns
    bjs
    Vânia
    fazendocroche

  2. Olá
    Voltei,obrigada pelas visitas carinhosas fiquei muito feliz
    Nossa quantas novidades Lindos
    Adorei Lindo
    PARABENS
    LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

  3. lindo sandy , ate para fazer uma aplicação num vestidinho para a julia deve ficar giro . bj carla

  4. Olá
    Fiquei muito contente com a sua visita,o seu blog é um dos que visito regularmente e vejo sempre coisas muito bonitas,uma optima semana para você.

  5. Obrigada meninas pelos elogios…

  6. Oi Sandy,
    lindos trabalhos, adorei o marcador, se puder colocar o gráfico por aqui agradecerei muito…Ficram lindos os barradinhos dos panos…Boa semana beijos Ale.

  7. Matando Saudades e Fazendo Croche

    às vezes cansa ficar fazendo só um tipo de trabalho, os marcadores são lindos, mas uma oção de lembrancinha para o fim do ano, beijos.Ivone

Deixe uma Resposta

