ola a todas…

Meninas, minhas queridas… ca ando ainda, cansada, ja tenho outro pano quase pronto, e a senhora adorou os que veio buscar hoje, ainda queria fazer alguma coisa mais hoje ,mas parece me que ja não tenho paciencia, andei a ver se encontrava um template que encaixasse no meu blog e acho que encontrei, ja tem musica, chuvinha caindo como a que cai la fora… e por hoje estamos prontos, nao esquecam de comentar.. pois as visitas são muitas mas os comentarios esses sao.. nulos…


Beijinhos a todas, vou passar aida pelos blogs habituais.. beijos.. e deixo vos com uma toalha de natal!!!!

8 responses to “ola a todas…

  1. Oi Sandy!Que bom que esta indo com as encomendas,eu andei tricotando uma blusa pra Yuka da uma passa dinha la e me diz o que acha…beijos!

  2. Linda toalha mas tanto trabalho para uma época que passa tão rápido.
    Bonito
    Barbara

  3. Bonita a toalha, tivera eu coragem…
    E tens razão das visitas e comentários, assim acontece com todas nós, mas eu própria não comento sempre que visito, ou não sairia daqui o dia todo, e o tempo faz falta para tantas outras coisas… No entanto não custa nada deixar um recadinho de vez em quando.
    Bjitos e ainda bem que as encomendas chegam aos montes.
    bjitos
    ana

  4. Olá Sandy,hoje te visito no teu novo blog,está muito show,a toalha está lindíssima,parabéns,bjs.Regina Célia.

  5. Oi Sandy !
    Os últimos trabalhos e idéias em crochê, estão lindos. Faço tricô, mas gosto tb de crochê, particularmente acho q rende mais.
    Gostei da chuvinha, gracinha.
    Bjs.
    Gisele

  6. Aqui estou na tua lojinha…linda essa toalha…tem muito trabalho é verdade…mas é lindissima.
    Também sei fazer croche, mas gosto mais de tricotar.
    Qual a localidade em que vives no Algarve?
    Beijos

  7. Essa toalha de mesa é tudo e mais um pouco, que lindona!!!!!!!!

  8. Menina! O que é isso? Essa toalha é demais. Bom gosto voce tem pra dar e vender. Um dia vou fazer. Beijos deizeborella@yahoo.com.br

Deixe uma Resposta

