mais para todas…

vejam la se nao e lindissimo….

8 responses to “mais para todas…

  1. BOM DIA AMIGA SANDY
    TODOS OS DIAS VISITO O SEU BLOG E VOCÊ CONSEGUE TODOS S DIAS ME SURPREENDER, AMEI ESSE CACHECOL E BOLSA DO WINNIE THE POOH, POR ACASO NÃO ME SABE DIZER ONDE PODEREI ENCONTRAR O ESQUEMA, É QUE MINHA FILHA É DOIDA PELO WINNIE.
    UM BEIJINHO COM MUITO CARINHO
    SONIA
    MAIL: sonia_sonia@aeiou.pt

  2. Olá Querida,
    Que alegria você me proporcionou com seu recadinho!!!
    você tem o selinho de todas só não o meu, fiquei😦
    Te desejo uma tarde maravilhosa,Beijinhos com carinho,Ivys

  3. Ahhh…Sandy, Amei tudo aqui, tá super agradável, não dá nem vontade de sair,você é expert,Parabens!!!Bjs,Ivys

  4. Olá Sandy, são lindos tanto o cachecol como a bolsinha. Estou a terminar um cachecol com um gato para a minha pequenita parecido com esse, mas em crochet.
    Bjitos
    ana

  5. Ola Sandy! Sempre visito o seu blog, mais nunca tinha comentado antes…
    Bem… Acho seu blog o maximo, sempre atualizado e com trabalhos lindissimos!!
    Tenho um pedido para te fazer, sera que poderia disponibilzar aulguns links de sites russos de croche e trico?? sempre tem coisa lindissimas nesses sites…

    Bjokas e continue fazendo trabalhos lindosss!!!

  6. São mesmo lindos!

    Bjs

    Mónica

  7. Matando Saudades e Fazendo Croche

    Oi sandy que coisinha fofa, amei, beijos e bom fim de semana.Ivone

  8. Eu vou chegar lá!!!

    Sandy, que lindos!!! cachecol e bolsa!! Se minha filha visse iria querer com certeza. Beijos, Maria Inês

Deixe uma Resposta

