a brincadeira tambem me calhou a mim

A ana do blog aos meus olhos desafiou-me para eu descrever cinco das minhas manias ou de um animal de estimação que possua. Ora então, aqui vai:
1 – Tenho a mania compulsiva de comprar la, ou linha sem saber para que!! depois juntos cixas com elas.
2 – Tenho a mania de colocar as minhas agulhas sem sitio definido depois levo horas a procura;
3 – imprimir tudo o que gosto, depois encho dossiers delas… ;
4 – fazer bolos sem pensar nas medidas, e tudo ao molho e fe em deus
5 – Fazer todo o tipo de comer e nunca, mas mesmo nunca o provar.. so quando vou para a mesa e me dizem traz o saleiro e que me lembro que nao ponho sal na comida.


Vou agora passar o testemunho as amigas

  1. Elaine do blog o que ando fazendo.
  2. A Monica do mama martinho.
  3. A Giovana do entre fios.
  4. A Eva do blog filhos e cadilhos.
  5. A quem ainda nao o ter feito.

Definitivamente nao me lembro de mais ninguem que ainda não o tivesse feito por isso… quem nao o fez sinta se a vontade!!!

One response to “a brincadeira tambem me calhou a mim

  1. Querida Sandy,

    Você me deixou tão feliz…não tenho nem palavras!!!
    Sobre as meias …bem que gostaria de ter as receitas mas não , Tenho certeza que você consegue fazê-las sem receitinha não é mesmo!
    Que seu fim de semana seja lindo!
    Beijinhos,Ivys

Deixe uma Resposta

