as minhas compras…


Realmente quem faz artesanato nao pode ter dinheiro nas maos… pois assim
que arranajei ums tostoes, fui logo a correr e comprei 3 novelos de la verde da
rosarios, da parte da tarde fui ao banco, e comprei um saco lde 12 novelos de lã
num tom azul petrolio lindo, um bovelo de linha palmenra com doirado, meio metro
de quadrile vermelho.. ainda uma agulha nova para crochet pois nunca sei das
minhas.. tenho de fazer um porta agulhas… (nao
esquecer)
cheguei a casa, cortei um pouco de quadrile, e comecei logo.. ja
fiz o apanhado todo e comecei uns leques que ha muito tempo nao fazia e ja nem
me lembrava como se faziam…



Desejo a todas um optimo fim de semana , aqui deve ser
chuvoso e com vento.. nao iremos sair de casa, ficaremos no quentinho limpando
crochetando e fazendo mais algumas coisa…

One response to “as minhas compras…

  1. Sabes que também sou assim… Lãs e linhas tenho para quando preciso, bom, mas eu vim de visita e também para te convidar para uma brincadeira em que estou participando. Vê no meu blog e participa também.
    Bjitos
    ana

Deixe uma Resposta

