varias coisas.

Antes demais, desejo um resto de fim de semana maravilhoso…
espero que o tempo ajude.. (nao me parece mas enfim eu ate gosto)
Esta devera ser a camisola que irei fazer com a la que comprei…
achei muito bonita, talvez tire o ponto pipoca e faça so com barra e em vez de
fazer para mim faço para o filhote, e com capuz
recebi esta colcha atravez de um grupo do yahoo, adorei tanto que
guardei para um dia mais tarde, mas muitoooooooooooooo mais tarde, quando ser
velha e ja tenha netos fazer para eles.. rsrsrsrrs

Deixo vos um barradinho muito lindo, e que estou desejosa de
esperimentar, tenho imprimido quase todos.. aqui que ninguem nos ouve tenho a
impressora com 15 dias quase sem tintaaaaaaaaaa…..

Beijos a todas e um optimo domingo ..

que a paz do Senhor fique sempre convosco!!!

Beijos mil sandy…

4 responses to “varias coisas.

  1. ola sandy
    sou do Porto e costumo visitar sempre o teu blog
    como dizes que tens muita coisa guardada nas tuas buscas na net,por acaso tens alguma coisa de jogos americanos?
    gostava de fazer p´ra oferecer no Natal mas não encontro nada de jeito
    deixo o meu email e agradeço-te se por acaso me puderes ajudar
    bjs Nanda
    fcampos@tvtel.pt

  2. Fernanda espero que seja do teu agrado o que postei no post mais acima.

  3. LINDA A COLCHA PARABENS,GOSTARIA DE RECEBER O GRAFICO. OBRIGADA .ABRAÇOS

  4. ESQECI DE COLOCAR MEU EMAIL.
    lucia.msc@uol.com.br. É O GRAFICO DA COLCHA.OBRIGADA

Deixe uma Resposta

