para as meninas …

.. que querem aprender a fazer meias.
Aqui esta um belo toturial, bem explicado …

6 responses to “para as meninas …

  1. Oi Sandy
    Eu preciso aprender a usar estas agulhas, pra tentar fazer as meias.
    Mas um dia eu aprendo,rsrsrsrs.
    Te desejo uma ótima semana.
    Bjs
    Giovana

  2. Olá,obrigada pela visita,também te visito sempre,agora vou deixar markinhas todas as vezes,que por cá passar.
    Tem coisas lindas no teu blog,bom gosto o teu,abração e fik com Deus
    bj
    Esperança

  3. Esse vai dar jeito quando eu me decidir a fazre meias.

    Bjs

    Mónica

  4. Obrigada Sandy
    Lá vou eu para a parte final do projeto meia. Mando as fotos logo mais.
    Bjs.
    Gisele

  5. Oi Sandy
    Estou a fim de dar cabo do meu computador. Não consegui abrir, nem aumentar, nem nada a explicação da meia.
    Vc pode me mandar o link.
    Obrigada pela paciência e desculpe.
    Vou chamar o técnico assim não é possível
    Gisele

  6. OI SANDY EU ESSAS MEIAS POIS O CALCANHAR DELAS E BEM DIFERENTES,
    MAS SEMPRE ENCONTRO RECEITAS EM INGLES,NESTE CASO SOU ANALFABETA,
    POIS BEM, NESTA RECEITA A LETRA ESTA MUIIIIINTO PEQUENA,NAÕ AUMENTA
    DE JEITO NENHUM.

    BEIJOS CASO VOCE TENHA UM JEITO DE ME AJUDAR, EU AGRADEÇO
    neusa@ifi.unicamp.br

Deixe uma Resposta

