o meu algarve!!!!

Esta foto foi tirada no dia 29 de Janeiro de 2006 no dia mais frio do ano.. chegamos aos 4 graus negativos, na zona mais quente do pais!!!!
Esta e outra do algar seco..uma zona muito turistica como todo o algarve!

esta e tirada numa pequena freguesia a 5 minutos de carro, da minha casa. E uma zona turistica, onde se efectuam muitas cenas de fotografias a noivos…
Esta ultima foto foi tirada a chegada da minha terra, onde nasci e fui criada. Uma terra onde nao tem nada de mais ,~so uma estaçao de comboios e uma cerntral termo electrica…
E fpoi tirada por um senhor que ao que me parece e brasileiro residente aqui.

3 responses to “o meu algarve!!!!

  1. Ola Sandy:

    Estas fotos deram-me tantas saudades. Mal posso esperar para regressar no proximo outono.
    Esperos que tudo estaja bem.
    Beijos.
    Helena

  2. esta tudo bem sim lena.. e por ai? Já neva?

  3. Achei as fotos lindas e convidativas, pena que é tão longe.
    O teu blog é muito FOFO, é muito bom conhecer amigas que como eu adoram o crochê.
    Beijos
    Gilda

Deixe uma Resposta

