os ultimos trabalhos!

Na sexta feira quando sai para ir ao banco comprei uma linha
vermelha com dourado juntos…

Saiu me isto… gostei muito de trabalhar com aquela linha e
mais fina que o numero 12.. mas mais grossa que o20 fiquei ocm o dedo furado mas
valeu por isso…

Estou terminando agora outro pano de cozinha com crochet a volta para a emcomenda, amanha de manha termino, se nao adormecer…

por hoje e tudo , vou dormir.. que ja e tardissimo, tenho estado sentada aqui em frente ao pc a fazer tricot..

e nem dei pelas horas passarem!!!!


Beijos mil para todas.. e nao se esquecam de comentar…

7 responses to “os ultimos trabalhos!

  1. Olá,é muito giro
    por acaso você não tem nenhuma receita em crochet de uma toalhinha para cesto do pão.
    È que eu queria fazer uma para oferecer á minha sogra.

  2. Ficou muito bonito…por aqui tbm tem uma linha com brilho é linda…
    esses leques são lindos!
    bjs

  3. Olá Querida ,
    Sabe de uma coisa também sempre estou mudando as coisinhas no blog faltam alguns detalhes mas estou quase terminando, Ufa …dá uma canseira mas eu gosto.
    Quer dizer que além de fazer maravilhas no trico também faz no croche!!!
    Beijinhos, Ivys

  4. muito bonito , és uma verdadeira fada do lar .

  5. Olá Sandy, muito bonito esse pano. E o que vais fazer ao quadrilé? Deixas assim ou vais bordar em ponto cruz. Amanhã (não tenho net em casa) vou te enviar um esquema por email de um canto com uma estrela de natal que se borda somente numa cor e ficava lindíssimo aí.
    Beijinhos
    Barbara Rita

  6. Oi sandy, minha mãe um tempo atras me trouxe uma toalhinha pra crochetar com uma linha parecida com essa. Ficou muito linda, a minha e a sua..r srrs
    Teu blog como sempre esta um arraso.
    Parabens!!

  7. Olá amiga,
    uma graça teu blog, tri bonitinho e teus trabalhos tb, PARABÉNS!!!
    bjs
    Adri Flores
    Porto Alegre/RS
    http://lacosdecarinho.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

