ontem comecei e terminei

Terminei este pano ontem de manha…

E comecei esta toalhinha ontem a noite(deviam ser umas 23.40)

Apesar da minha cabeça ontem nao estar sempre assente em cima dos meus ombros… ainda consegui terminar isto e comecar outra, mas o meu pensamento so estava mais para norte do pais, pois houve inundacoes no resto do pais, e a minha tia foi uma das vitimas.. pois ficou sem praticamente nada no res do chao.. e sempre igual, cada vez que chove mais e o rio sobe acontece sempre alguma coisa.Ainda nao lhe liguei hoje, tenho de o fazer para ver como esta a situação.. que ja era desesperante agora ainda ficou pior!!!!

Agora vou terminar a toalhinha redonda que ira ficar com este aspecto depois de pronta!!!


Despeço me por hoje, com um grande beijo muitas felicidades , aventurase grande inspiração!!

Mil beijos para todas!!!

Sandy

4 responses to “ontem comecei e terminei

  1. Oi Bom dia !
    Adorei o novo trabalho. Fiquei triste qdo vi pela Internet os carros afundados na água em Portugal, e mas triste ainda por saber q sua tia foi uma das vítimas. Mande notícias.
    Bjs.
    Gisele

  2. Espero que a tua tia esteja bem. Nao houvi falar dessas inundacoes, para pelo que li agora deduzi que ela deve viver na margem do rio Douro.
    Beijos.
    Lena

  3. Maria Cecília Amaral

    Oi, Amiga.

    Sinto muito pela sua tia. Natureza é implácavel as vezes.

    bjs.

    Maria Cecilia

  4. AMIGA,VI A NOTICIA PELOS NOTICIÁRIOS AQUI NO BRASIL.SINTO PELA TUA TIA.ESTAMOS RECEBENDO AVISOS DA SENHORA NATUREZA,E NÃO ESTAMOS ENTENDENDO ,OU NÃO ESTAMOS NOS IMPORTANDO COM ELES.É PENA…AQUI É A MESMA COISA,QUALQUER CHUVINHA ALAGA TUDO,CAI MORROS INTEIROS,FAMILIAS INTEIRAS SÃO DIZIMADAS,É UM HORROR,MAS OS CULPADOS DE TUDO ISSO SOMOS NÓS MESMOS.MANDE NOTÍCIAS.

Deixe uma Resposta

