o emu cantor favorito..

simplesmente e lindissimo ouvir esta voz!!!!

5 responses to “o emu cantor favorito..

  1. Bom dia Sandy!
    Que blog bacana o seu! Maravilhoso!! Voce é muito prendada, seus trabalhos são lindos de viver, parabéns!
    Sempre dou uma passadinha por aqui, e sempre me encanto com as coisas que vc faz.
    Ah! Gostei tambem do video com o cantor. A musica é simples e emociona. Qual o nome dele??
    Beijocas
    R.shelton@cox.net

  2. Maria Cecília Amaral

    Olá,Sandra

    Estou passando p/ desejar
    Um ótimo final de semana!
    e dizer que postei o chapéu.
    bjs.
    Maria Cecília

  3. Bom final de semana
    Beijos
    Gisele

  4. Olá Sandy, gosto muito dos seus trabalhos. É pena vc ter mudado de blog, pois estou procurando um paso a paso para fazer circulos enlazados e penso q foi no seu anterior blog q estava; lembra eram para uns chinelos de praia azuis ou verdes não lembro a cor! Será q pode postar novamente?!

    Cidália

  5. Cidalia não era o meu blog não. e o da mary dolls procura ai nos meus links que encontra.
    sandy

Deixe uma Resposta

