Uma toalha de mesa…

a minha sogra descobriu a em casa, feita a muito tempo… e guardada, acho que ainda nem foi usada, faz se com 7 rosetas… e numa as fotos conseguimos ver bem com sao feitas. e claro que nao tenho grafico, pois so pelas fotos se consegue fazer!

Desejo a todas as que visitam o meu blog um optimo fim de Domingo!!! hoje mais curtinho pois estamos ja com o horario de inverno!!

6 responses to “Uma toalha de mesa…

  1. Sandy, seria muito difícil se uma hora dessas você pudesse me passar a receita de um desses motivos desta toalha por escrito?
    É muito difícil ter que ficar a olhar pro computador para tirar a receita…
    Um abraço, Joyce

    meu email é hadassajj@ig.com.br

  2. Realmente é dificil ter o trabalho de estar em frente a um pc para tirar um motivo facil destes, é mais facil pedir á dona do blog para ter o trabalho de escrever,será que as donas dos blogs vivem especialmente para eles? Não têm vida própria?
    Por essas e outras é que ás vezes perdemos blogs que gostamos muito, por as donas perderem a paciência conosco.Eu não tenho blog, mas tenho perdido muitas horas em frente a um pc a tirar motivos que me interessam,leva tempo, mas quem corre por gosto não cansa.
    Sandy desculpa este desabafo, mas…sou assim e adoro seu blog,e me apercebo que é uma pessoa que se divide em mil para nos ajudar e acho que merece o nosso respeito e atenção.
    Obrigada por existir.
    Beijocas
    julia

  3. Obrigada julia pelas suas palavras, entendo o que voçe diz. nao vou escrever a receita simplesmente porque nao sei.. e muitas outras coisas nao o faço porque deixo logo escrito e bem explicityo que a receita esta em tal dia. mas memso assim as pessoas pedem e pedem.. depois de muioto pedirem pomnho novamente receita ai nem umobrigada love.. acreditem que ja pensei varias vezes e mdesistir.. mas por voçe epor muitas iguais a voçe vou ficndo… Obrigada…
    sandy

  4. toalha linda , eu acho que aí nessa casa e familia são todas umas verdadeiras fadas do lar . parabens a todas . bj e obrigada por postares coisas sempre bonitas . carla

  5. Matando Saudades e Fazendo Croche

    Oi amiga, você não para nunca, continua fazendo coisas lindas, beijos e uma boa semana.Ivone

  6. Oi Sandy que bom que vc está aqui!!! Adoro seus trabalhos, seu jeito de ser. Que vc seja muito feliz hoje.
    Beijos
    Ceiçalima@terra.com.br

Deixe uma Resposta

