centro de mesa terminado



Terminei agora mesmo o meu centro de mesa
Beijos para todos e uma optima semana…

6 responses to “centro de mesa terminado

  1. Ficou muito lindo!!! Esse centro esta na minha lista faz tempo!!!!Mas o proble ma é que está faltando TEMPO!!!
    Beijinhos

  2. este esta bonito sim senhora…gostei…

  3. olá Amiga,
    Que linnnnnnnnnnndo!
    Te desejo uma linda semana cheia de inspiração.Beijinhos carinhosos,Ivys

  4. Oi Sandy! Tá lindo!
    Adorei aquele vermelho com dourado!
    bjosssssss

  5. Amiga,
    Simplesmente,LIndooo! Tão delicado parece uma renda.Parabéns!

    abs
    Mone/Agulhas Mágicas

  6. Oi, estou passando para agradecer, todo o carinho que vc deixou ao comentar em meu blog, sua amizade é muito especial para mim.
    Adorei a sugestão.
    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

