os meus ultimos trabalhos!!!!!

3 responses to “os meus ultimos trabalhos!!!!!

  1. Minha Querida,
    Estou pasma…de boca aberta…
    Teu blog tá sensacionaaaaaaaaaallll!
    Adorei o slide…será que vc num quer me ensinar!!!
    Te mandei um email, vc recebeu?
    OI!!!
    …………(…(`.-“’´´-.´)…)……….
    …………..)……–…….–….(………..
    …………./……(o…_…o)….\……….
    ………….\………(..0..)……./……….
    ……….__.`.-._…’=’.._.-.´.__…….
    ……./…….’#.’#.,.–.,.#’.#.’….\…..
    …….\__))……….’#’……… ((__/…..
    __xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _______xxxxxxxxxxxxxxxxx
    ___TO____xxxxxxxxxxxx
    _PASSANDO_xxxxxxxxx
    ____PRA______xxxxx
    __DEIXAR_____xxxx
    __UM BJÃO____xxx
    __PRA VC!!!____xx
    _______________x
    Te desejo um lindo feriado!

    Ivys

  2. oi ivys,.. obrigada pela visita.. me adiciona no msn.. mimosamargarida@hotmail.com

  3. Oi
    Seus trabalhos estão cada dia mais lindos. É uma delícia entrar no seu blog. Não pude abrir o Quick time, vou aproveitar o feriado para ver se dou um jeito.
    Espero que sua tia tenha resolvido os problemas com a chuva. Aqui agora chove muito.
    Bjs.
    Gisele

Deixe uma Resposta

