Bom dia meninas lindas!!!

Ontem a coisa deu um treco por aqui, adormeci um pouco depois
do almoço, quando acordei fui terminar o jantar, e so ca vim depois do
jantarcheguei tentei ligar mas nada, não dava .. nao conseguia abrir,
pensei,pronto ja esta isto tudo marado e fiquei sem blog, reeniciei o
computador,e fui dormir, hoje de manha acordei e a primeira coisa foi tentar
abrir o bolg, e deu!!!!!!!!!!!!!!Devia ser algum erro interno,da blogger mesmo
ou nem sei o que se passou na cabeça disto… o que e certo e que ja esta bom..
o templete foi mudado, outro blog foi começado para se desse o caso disto estar
irremediavelmente destruido começar novamente do zero!!!!Eu sei que as minhas
amigas estarão ca sempre, para nos levantar a moral!!!
Mas nao foi preciso estou aqui de pedra e cal. se alguma vez
precisar comecar novamente estarei aqui para isso…
Agora vou para a sala esperar o tempo de fazer o almoço
,entretanto preciso terminar um vestido para um dos meus netos que anda nu… o
que nao convem porque esta começando o inverno!!!
Beijinhos e ate ja!!!!

4 responses to “Bom dia meninas lindas!!!

  1. Bom dia. Estas máquinas deixam a gente meio louca mesmo. Ainda bem q deu certo. Levaria um imenso susto se não encontrasse seu blog logo cedo.
    Bjs.
    Gisele

  2. Oi Sandy,
    não esquenta não, isso vive acontecendo, ainda bem que sempre faço back-up de tudo então tenho sempre guardadinho…Mas como sempre seu cantinho está sempre aconchegante…Que delícias estas aí de baixo heim….por acaso os bolinhos são de bacalhau? estão de dar água na boca….Bom fim de semana, beijos Ale.

  3. oi ale.. os bolinhos sao de carnew que sobrou do jantar.. misturei com chouriço e molho bechamel… salsa, e farinha depois passei por ovo e pao ralado

  4. Quanta coisa linda neste blogger!parabéns ..huuummm deve ter ficado delicioso tudo isso.

Deixe uma Resposta

