Mais um pronto


Comecei ontem a noite emquanto esperava o final da novela, e que a maquina de lavar terminasse, e terminei esta noite, ja tenho outro começado em azul, porque acabei o amarelo que tinha em cas,a pois este conjunto amarelo ja tem dona e preciso fazer um grande para uma mesa maior… Vai levar16 rosinhas e depois o branco..O azul vai ser do mesmo tamanho do amarelo que me falta..
Espero que gostem Foi baseado neste apesar de nao ter ficado igua pois mesmo que ela ja me tivesse enviado a receita nunca consigo fazer uas coisas iguais.. tenho que deixar sempre a minha marca…

Por agora despeço me ,por hoje e tudo, vou ver os email que chegaram durante o dia. .e vou dormir..pois amanha começa mais uma semana!!!

Beijos mil e nao se esqeucam de comentat!!!!


5 responses to “Mais um pronto

  1. Oi Sandy
    Bom dia. Adorei o trabalho, mas como gosto muito de azul, fico esperando a foto do próximo trabalho.Final de ano é uma correria e ainda não tive tempo de terminar a meia. Fica a promessa de colocar a foto assim que terminar. O bolo de maça ficou delicioso. O perfume dele no forno, vai até a portaria do prédio.
    Bjs e boa semana.
    Gisele

  2. és muito rapida e perfeita a trabalhar . esta muito bonito . continua assim bj carla

  3. uauuuuuuuu
    ficou linda…eu tentei tirar no olhometro lá no blog mas puffff…não saiu nada!!!
    parabéns…adorei!
    bjs

  4. FICOUUUUUUUUUUUUUU LINDAAAAAAAAAAAAA

  5. Julie Arte em Tricot e Crochet

    eu gostaria da receita me diz bjus adorei

Deixe uma Resposta

