Uma boa semana

É o que desejo a todas quantas passam por aqui.. O frio chegou
e eu sem poder mexer nas minhas agulhas de tricot… tenho so crochet para
fazer, que por um lado e bom porque sempre ganho algum dinheiro.. mas nao posso
mexer nas minhas agulhas maravilhosas que descancam dentro de uma sacola…
Por agora e tudo vou para o sofa enrroscar me numa mantinha
quentinha e ver a novela enquanto faço o que desmanchei ao inicio da noite

4 responses to “Uma boa semana

  1. Oi!
    Adorei.
    Boa semana & bjinhos.
    (o)
    I
    III
    IIIII
    IIIIIII
    IIIIIIIII
    IIIIIIIIIII
    IIIIIIIIIIIII
    OOO

  2. Estou passando pra te dar um oi!
    Sempre que eu puder virei aqui te visitar.
    Bjs
    Giovana

  3. Oi Sandy!!! Vc não imagina a alegria que senti qdo vi seu comentário no meu blog…
    Sempre venho te visitar e as vezes deixo recadinhos, mas vc aonda não tinha comentado no meu, acho que talvez, não conhecia…
    Fiquei achando que vc não tinha gostado de mim….😦
    Eu ao contrário posso te dizer, que desde a primeira vez que visitei seu blog me encantei com vc…
    Algo que tbm me chamou a atenção é que te achei mto parecida com uma prima que tenho, chamada Franciele, a qual eu amo muito.

    mto obrigada por sua visita e seu carinho.
    abraços

  4. Olá Sandra!
    Espero que tenhas uma óptima semana. Adorei a tua visitinha ao meu blog, é sempre bom receber comentários de quem nos visita! ! !
    E como sinal do meu agradecimento aqui fica o meu comentário nesta minha visitinha ao teu blog, e deixa-me que te diga que está lindo jápara não falar dos teus trabalhinhos, lindissimos…
    Um beijão enorme!
    Ana Sílvia

Deixe uma Resposta

