(Foto da manta do aloisio) Tenho uma começada.. mas ainda nao sei se fica assim se assim!!!

http://www.yarnloopie.blogspot.com/

Preciso de ajuda para escolher!!!..tenho uma caixa cheia de restos de la..

9 responses to “

  1. oi sandy , que belas ideias , para mim gosto mais da segundo opção …
    bj carla

  2. Nossa amiga, que lindas essas mantas, meus parabens!!
    Beijinhos pra vc e fique sempre com Deus!!

  3. eu também gosto mais da segunda. jinhos

  4. Oi Sandy. Adorei as mantas. Estou pensando em fazer a colorida para um bebê de uma amiga, mas com cores mais neutras. Vc trabalhou com agulhas circulares ? Na última listra tinham quantos pontos ?
    Espero q a chuva tenha melhorado.
    Beijo grande.
    Gisele

  5. gisele.. a manta colorida nao fui eu que fiz.. e feita pelo nosso mestre la no montricot Aloisio!!!!
    Eu comecei a fazer uma ontem e claro estou fazendo com agulhas circulares… e as malhas das ultimas carreiras nunca sabemos porque depende do tamanho da manta que quetemos… eu vou tirar foto da minha e depois envio para o grupo, para o nosso mestre avaliar!!! beijo e estou esperando a foto do acabamento da meia!!!

  6. Adorei a segunda manta! Super original!

    Bjs

    Mónica

  7. oi sandy estou estupefacta com as mantas são divinas.
    Eu realmente não percebo mesmo nada de tricot, como é que isso se faz?
    Beijocas muito grandes para si e para o meu Algarve q eu adoro, tb tenho que lhe dizer que aqui no Porto o inverno já se faz sentir.
    sonia

  8. Maria Cecília Amaral

    Sandy,

    Com que agulha que voce tricota é a circular??

    Bjs.
    Maria Cecilia

  9. Oi,Sandy amei suas mantas estão maravilhosas vou tentar um dia trabalhar no tricô dessa maneira fabulosa que vocês tricoteiras fazem.
    Beijos boa semana.

Deixe uma Resposta

