A minha manta com restos de lã…


Ainda ontem dizia que nao podia pegar nas agulhas de tricot.. pois e!!!!
Mas peguei.. e saiu isto, uma manta para por nas pernas durante as tardes/noites de inverno em frente a lareira… porque o frio no algarve tambem se faz sentir.. e ja chegou, bem devagarinho mas ja se sente, hoje ja arranjei uma lenha para a lareira e ja aqueci a casa um bocadinho, estou a fazer a manta com restos de la que tenho do que fiz o ano passado, tenho que acabar uma caixa cheia, e quando acabar ja decidi que irei fazer outra com o sistema de quadrado perfeito.. muito simples de fazer..
Espero que gostem e nao se esquecam de comentar para poder ver o feedback!!!
Beijinhos muito grandes, com uma pontinha de frio que envio para todas!!!!


8 responses to “A minha manta com restos de lã…

  1. Quanta coisa linda! Adorei estas mantas. Parabéns pelo blog e obrigado pela visita.
    Abracinhos quentes.

  2. olá Sandy
    Gostava de saber fazer essa mantinha mas é tricot p´ra lá e pra cá e eu não sou lá muito boa a fazer tricot e não percebi nada
    se puderes explicar como se faz agradeço-te
    Mandei á bocado um comentário mas acho que foi parar no dia 10 de Outubro,por causa de um casaco maravilhoso de lã em beje se por acaso tiveres receita
    o meu email é fcampos@tvtel.pt
    Peço desculpa mas ainda não tenho muita prática de internet
    bjs Nanda do Porto

  3. Está a ficar muito bem!

    Qualquer dia faço uma destas para mim.

    Bjs

    Mónica

  4. adoro o teu blog tem sempre coisas interessantes. ja fiz o teu bolo de maçã é facil e uma delicia

  5. Esta ficando linda, quando voltar das férias mostro tudo que estou fazendo. beijos claudia.

  6. Olá Sandy,tô passando prá ver as novidades.Acho lindo o tricô,já fiz um pouquinho,mas me dou melhor com o croche.Teu blog continua lindo como sempre.Bjs. reginaceliaartesanatos@uol.com.br

  7. Olá Sandy, adorei a manta. Estou neste momento a iniciar-me no tricot e gostaria imenso de fazer uma manta destas. Poderia colocar no site um passo a passo, mas mesmo básico para quem não tem prática conseguir seguir. Por favor sem aquelas abreviações horríveis que não entendo nada e acabo nem fazendo. Obrigada.

  8. Maria Cecília Amaral

    Olá, Sandy

    Adorei esta manta. Lindissíma.
    Eu sei fazer trico. Sou rapida.
    Voce pode nos ensinar. Coloque o passo a passo. Please.
    Parabéns!!!!
    Bjs.
    Maria Cecilia

Deixe uma Resposta

