Uma questão de consciencia!

O Tribunal Constitucional (TC) aprovou esta quarta-feira a proposta de referendo sobre a interrupção voluntária da gravidez.
Para a convocação de um referendo é obrigatória a apreciação, pelo TC, da constitucionalidade e legalidade da proposta de referendo, aprovada em Outubro no Parlamento, com os votos do PS, PSD e Bloco de Esquerda, a abstenção do CDS-PP e votos contra do PCP e «Os Verdes».
«Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?» é a pergunta aprovada.
Cavaco Silva, tem 20 dias para decidir se convoca ou não a consulta, que terá de ser agendada para entre 40 e 180 dias depois, podendo acontecer no primeiro trimestre de 2007.
No anterior nao votei, nem sei porque! Mas neste sim voto e NÃO … posso estar a ser anticuada, levada pelas questoes da igreja, mas e o que penso..
A nossa legislaçao preve o aborto em varios casos,
-no caso de violação da mae,
-Ma formaçao do feto,
doença da mae .
E acho que mais alguma situação
Por isso nao acho justo que se aborte so porque sim…
Tenho 2 filhos lindos, e não me vejo a abortar se derepente ficar gravida novamente, nao uso metodo contraceptivo, simplesmente conheço o meu corpo, e sei quando é o mmeu periudo fertil ,se por algum motivo engravidar deixo o meu filho vir conhecer o mundo, ..
Por hoje e tudo…
beijos!

One response to “Uma questão de consciencia!

  1. olá
    costumo visitar o teu blog e adoro, é a primeira vez que esvrevo e não podia estar mais de acordo contigo na questão do aborto, é um crime o que tentam fazer.

    Beijinhos e continua a postar coisas bonitas.

    Fernanda Ferreira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s