Um optimo fim de semana



DEixo hoje um pano com ponto cruz e crochet.. o barradinho eu ja
fiz e fica lindo, fiz mas nao tinha maquina digital ainda por isso a cliente
levou e nao tenho foto, acho que fiz 5 iguais!!!

11 responses to “Um optimo fim de semana

  1. Maria Cecília Amaral

    OI, Sandy

    Obrigada pela sua visita.
    Adoro tudo o que voce faz
    principalmente os caminhos.
    Um ótimo final de semana!
    bjs.

    Maria Cecilia

  2. MININA VIM A CASA ESTA SEMANA E ESTOU PASSANDO NOS BLOGS QUE GOSTO PARA DESEJAR UM FINALSINHO DE SEMANA MARAVILHOSO.VENHO VER AS NOVIDADES QUE SÃO LINDAS.
    AMEI TUDOOOOOOOO.
    BEIJOCAS
    ISABEL

  3. Que lindo. será que me podia enviar o esquema desse raminho?
    Agradeço desde já.

  4. Olá Querida,
    PROVA DE AMIZADE…
    ___00000___00000 *.
    __0000000_0000000. * .
    __000000000000000. * .
    ___0000000000000 * .
    ____00000000000 * .
    ______0000000 * .
    ________000 * .
    _________0* .

    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
    >>>****Se receber 4x vc é popular
    Beijinhos,
    Ivys

  5. Vim conhecer seu blog e te desejar um bom fim de semana.
    Beijos.

  6. Olá!!

    Passando p/conferir as novidades e desejar um lindo findi!!

    abs
    Mone

  7. Olá Sandy,
    Obrigada pela visita sua lojinha
    é de muito bom gosto!
    No meu blog procuro sempre variar
    trabalhos para agradar a todas, quando não tenho tempo para fazer que é o caso dos bordados, posto trabalhos de revistas aqui do Brasil.
    Visite-me sempre.
    Bjs Beth

  8. Querida Sandy
    Adorei seus novos trabalhos. Gosto muito de ponto cruz.Uma pena não poder colaborar com as doações por ser tão longe. Estou fazendo 50 pares de sapatinhos de bebê e 20 mantinhas(q estou pensando em fazer como seu cobertorzinho colorido, aliás, qdo pronto qto medem ? ) para doação.Mas tenho certeza q muita gente irá ajudá-la.
    Beijos e bom final de semana.
    Gisele

  9. Gisele, a medida do cobertor e a que nos quizermos, podemos fazer do tamanho desejado!!!

  10. Olá querida, quero agradecer por visitar meu blog. O seu está maravilhoso. beijos das irmãs Gabi e Isa.

Deixe uma Resposta

