eu so queria

Saber falar russo e poder traduzir a receita que tenho no meu
pc!!! este casaco e divinal!!!!!!!!!!!
ja vi num revista ou algo assim.. e ralf lauren e custa um
balurdio!!!!!!!!!!!!Mas e fantabulastico.. hipermegarifixe
Beijos grandes a todas e um super fim de semana!!! nos vamos
passar o nosso em casa com chuva!!!!

7 responses to “eu so queria

  1. olá,
    regularmente visito o teu blog, acho esse casaco divinal, tenho alguns colegas de trabalho russos se quiseres envia-me o que tens e peço para traduzirem.
    o meu mail é fer.pinto@sapo.pt
    beijinhos
    Fernanda Ferreira

  2. Olá Sandy, a ofeta da Fernanda é de aceitar, mas tbm há outra forma: pq não instalas um programa tradutor?? Eu tenho um mas não é nada de especial, faz uma traduções em português “macarronico”, no entanto dá um jeitão!!!
    Bom fim de semana
    bjitos
    ana

  3. adoro o seu blog
    beijos

  4. Maria Cecília Amaral

    Olá, Sandy

    Realmente é maravilhoso este casaco. Uma obra de Arte.
    Bom fim de semana.
    bjos.
    Tica

  5. Maria Cecília Amaral

    Sandy.

    Eu repaginei meu Blog. Depois voce vai ter que me linkar de novo.
    Se voce quiser é claro.
    bjs
    Tica

  6. Adorei a cara nova do seu blog. Tá D+, adoro os passaros.
    Bjinhos.

  7. Realmente são lindos! Só é pena não saber russo, se não ajudava.

    Bjs

    Mónica

Deixe uma Resposta

