Hoje deixo so a foto desta maravilhosa toalha… que estou
esperando o grafico, mas para que voçes se apaixonem como aconteceu comigo… E
quero deixar um recadinho…

vi uma pessoa pedindo a receita de filhoses… no blog da
mary(minha cunhada) Amanha se conseguir ter tempo, vou fazer so um
pouquinho,meio kilo porque aqui em casa so~há diabeticos e nao podem comer
muito… e ponho aqui a receita das Minhas filhoses que costumo fazer no natal..
são muito faceis… vou tentar por com fotos,
Agora deixo vos e vou tratar da janta do marido que vai sair
para trabalhar!!!



12 responses to “

  1. olá novamente obrigada pelo teu comentário no meu blog eu sou de v.n.gaia mas de mafamude. a receita de filhoses que me deixaste é muito mais simples de fazer obrigada
    beijinhos

  2. Olá Sandy, passei para deixar meu abraço e desejar uma excelente semana.Linda mesmo a toalha.Beijocas

  3. Olá Amiga
    Nossa que Linda Toalha…Adorei….
    PARABENS seu Blog é Lindo
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

  4. oie!!!!!
    Passando pra desejar uma semana doce e linda pra vc, tá?
    bjinhos
    SEU BLOG, COMO SEMPRE… LINDOOOO!!

  5. Olá Sandy, a toalha é realmente linda, mas com o frio estou capaz de experimentar aquelas folhinhas russas (eu nem sabia que se chamavam assim).
    Sabes que aqui às filhoses chamamos cascuréis?? São ligeiramente diferentes mas da família.
    Tem uma boa semana.
    Bjitos
    ana

  6. Olá vizinha! muito obrigado pela visita e volte sempre.

  7. Oiiieeee… passando pra lhe desejar uma semana radiante e perfeita assim como os seus trabalhos e sugestões… beijinhos.

  8. Ola Chefinha linda

    Este teu blog está mesmo muito lindo

    gostei muito parabens

    beijocas

  9. Oi Sandy
    Adoro visitar seu blog diariamente..
    Desculpe a ignorância, mas o que são filhoses ? Estou aguardando a receita e as fotos.
    Bom início de semana.
    Bjs.
    Gisele

  10. gisele filhoses sao ums fritinhos de natal deliciosos e são cobertos de acucar e canela… vou fazer agora a seguir ao almoço

  11. Seu blog é simplesmente uma delícia, recheado de coisas belas, maravilhosas. Estou postando idéias pro natal.
    Bjs
    Kátia

  12. Adorei esta toalha!É linda par o Natal!Bjs Beth

Deixe uma Resposta

