a mais promissora estrela portuguesa

7 responses to “a mais promissora estrela portuguesa

  1. Olá Amiga
    Que Linda……
    Quantas novidades Maravilhosas
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

  2. Avisa quando sair o primeiro disco para a gente comprar!!!! Ela está cada dia mais linda!!!!
    Bjos,
    Cris

  3. Oi Sandy. Como sua filhota está crescendo rápido e cada dia mais linda. As coisas que vc anda postando são sempre um capricho. A idéia do tear tb é muito criativa. Não sei fazer nada com tear.
    Permita-me fazer uma pergunta, como vc arremata o seu log cabin (cobertor colorido)?
    Coloquei a pergunta no grupo, mas ninguém me respondeu (que tristeza !!!)
    Bjs. e bom final de semana
    Gisele

  4. gisele ainda nao sei como vou fazer porque nem lhe tenho tocado, esta dentro de uma caixa… depois quando terminar mostro!

  5. Maria Cecília Amaral

    Olá, Amiga.
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos. Sua menina é Linda
    Passe no meu blog ok. Pois tive alguns problemas com os comentários.
    Obrigada. Tica

  6. Ola Sandy…passo por aqui todo dia, pois assino teu blog através do bloglines…sempre correndo, porisso nunca deixo comentários, mas hoje entrei num site, que logo pensei em vc…tem uns arranjos de cabelo que tenho certeza voce vai adorar..olhe lá e veja ser consegue fazer umas flores que estão numa caixinha…achei lindas, mas não tenho o dom que vc tem pra croche…o link é:
    http://www.crochelandia.com/
    beijos, Natalia

  7. Olá Sandy,é muito bonita a tua filha,dá um beijo nela por mim.Gostei da música,deixou o blog mais bonito,parabéns.Bjs e um bom fim de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Deixe uma Resposta

