Desejo a todas!

Um optimo fim de semana,cheio de coisas boas e realizaçoes tanto pessoais como profissionais.
Eu este fim de semana vou ficar por casa como sempre, e como estou sozinha vou aproveitar para limpar a casa bem a fundo.. por isso so ca devo voltar a noite, e mesmo assim não sei, depende do cansaço e do sono, pois acordei quase de madrugada com uma chuvada daquelas com raios e curiscos.. heheheh mas que eu adoro… e mais uma vez ficamos com mais de metade do país inundado…

Este vai ser o meu novo brinquedo, tentei tanto o marido que ele acabou por aceitar comprar me uma maquina de lavar louça.. yessssssss
beijos a todas!!!
E um optimo fim de semana!

2 responses to “Desejo a todas!

  1. Olá Sandy, aqui em casa essa bichinha tem nome, é a minha MARIA. Se não fosse ela, não sei que seria de mim… Há loiça que fica menos bonita (com o tempo), mas não faz mal…
    Bjitos e goza bem mais esse tempito que te fica livre.
    ana

  2. Julie Arte em Tricot e Crochet

    lindaaaaaaaaaaaa bom final de semana bjusssssssssss enormessss

Deixe uma Resposta

