pega panelas de natal!

Gostam???Eu tambem vou procurar linha verde e vou fazer pelo menos 2 para oferecer…
Mesmo que seja em branco e vermelho ficam bonitas tambem..
Beijos a todas e por hoje nao tenho mais nada.

11 responses to “pega panelas de natal!

  1. O ano passado fiz várias assim, só que a base fiz em tricot, em ponto meia, ficam mais resistentes ao calor.

  2. ó trenga linda ..eu quero fazer uma encomenda ….
    Quero um gorro pá minha Biocas e um cachecol igual..quer tons de verde e rosa choque e azul marinho /pra condizer com a sbotas eheheh
    manda o preço pode ser???
    aparece no msn ..tenho saudades
    Jinhos
    Paula do Nuorte

  3. olá adorei …
    adoro td q eh de natal…
    rsrs

    tenho novas chega mais…
    t vejo lah

  4. Maria Cecília Amaral

    OI, Amiga!
    Que sugestão linda!
    Olha se voce puder, me passe a receita. OK.
    bjos.

    Tica

  5. Adorei, vou tentar fazer tambem. Desejos de uma boa semana.

  6. Olá Sandy, em agosto do ano passado vc colocou em seu blog uma revista sobre tricô e crochê com os dedos, se puder me encaminhar por email eu agradeço, uma amiga que trabalha com crianças tem um projeto e não encontra nada sobre isso na net, o site que vc deixou pra gente olhar não abre, se vc salvou me ajude por favor.

    lucinanna9@hotmail.com

    Abreijos e agradeço desde já.

  7. Olá Sandy
    vi no seu blog umas meias maravilhosas que gosto muito.mas so encontro receitas em ingles,
    e disso eu não entendo nada?
    voce naõ teria a receita em portugues
    Beijos e agradeço desde já

    neusa@ifi.unicamp.br

  8. Oi Sandra! lindo esse pega…
    tenha uma ótima semana.
    Bjs!!!

  9. oláaaaaaaaaaa
    adorei seu blog… será q vc poderia me enviar a receita para ionettibarros@unp.br
    Agradeço desde já
    bjo

    Ionetti

  10. sandra:
    podias dar-me a amostra’
    obrigada
    fatima.
    meu mail é:maria_fatima_oliveira@hotmail.com

  11. sandy:
    poderias dar-me a amostra
    obrigada
    fatima
    meu mail é:maria_fatima_oliveira@hotmail.com

Deixe uma Resposta

