Uma encomenda!!!!

Eu fiz esta capinha o ano passado, com uma receita que encontrei no extinto tricoteirasDe?????(nao lembro o outro nome) todas as pessoas que viram gostaram tanto que encomendaram logo, este que fiz para a Julia foi vendido meia hora depois… e hoje fizeram me uma encomenda, irei fazer com 2 rosas lindissimos …

Espero que a minha “amicliente” goste … ela confia no meu gosto.. (obrigada pauluxa) vais ver que a nossa biocas vai ficar lindissima dentro dela…

Este quero fazer para a minha nina para ela poder estar lindissima no natal.. foi retirada daqui

e achei muito simpatico ..

por hoje e tudo despeço me com um beijo grande, e desejando uma boa noite, e nao andem muito ao frio, pois esta noite ja esta prevista uma significativa baixa de temperatura…

E assim o nosso clima ,

beijos grandes e não se esquecam de comentar…e alegrar o meu dia de amanha!!!

6 responses to “Uma encomenda!!!!

  1. adorei a ideia da capa, Sandy, embora seja uma aprendiz no tricot vou tentar e o site que indicas tem outras ideias giras, obrigada por partilhares!!!!!

  2. Oi Sandy,
    linda esta capa, não consegui pegar no extinto “Tricoteira de Sampa” (Sampa é a forma carinhosa que nos referimos a nossa cidade São Paulo), quando fui acessar já estava fora do ar, mas essa capa é linda e protege bastante as pequeninas…minha sogra faz uma em crochê e na volta da capa e da touca ela coloca pelos feitos com a lã, fica linda…vou ver se ela tem alguma e posto por aqui…
    Boa semana, beijinhos Ale.

  3. Sandy: adorei a capa. Pena que o site Tricoteiras de Sampa saiu do ar. Se você ainda tiver a receita, será que pode me passar por e-mail? Eu queria fazer para minha sobrinha.
    Com relação à outra capinha que você vai fazer para a sua filha, com certeza vai ficar muito bonita, mas sua filhinha fica linda até vestindo jornal, né?
    Beijo grande,

    Cris
    crizscarton@yahoo.com.br

  4. A capa é linda e tenho a certeza que a proxima que vais fazer tb vai ficar muito bem!

    Bjs

    Mónica

  5. Ficou lindinha mesmo!Por quanto vc conseguiu vender uma capa dessas?um abraço
    Janaisa

  6. janisia eu vendi em portugal por 25 euros o que da mais ou menos em reais cerca de 50 reais.

Deixe uma Resposta

