novidades no forno

iguais a esta… saindo do forno..
Boa semana
E quem precisar de receita deixe comentario que eu posto
Adenda:Esta nao fui em quem fez.

9 responses to “novidades no forno

  1. ola sandy
    esta bolsa é muito gira
    já tenho visto por ai na net mas sem receita
    gostava que postasses a receita
    tchau Nanda

  2. Olá Amiga
    Nossa quantas novidades Lindas…Adorei todos….
    PARABENS seu Blog esta Lindo
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

  3. Olá!
    Essa bolsa realmente é linda…essa foi feita no meio ponto alto…mas o verdadeiro ponto é muito difícil e eu como sou teimosa queria fazer no verdadeiro…mas não entendi nada…rs…
    bjs e boa semana

  4. Sandy:

    Linda essa bolsa!! eu estou na fase das bolsas e estou tentando fazer a primeira!!! Se conseguir, coloco a foto no meu blog!
    Se você puder, me mande a receita desata bolsa ou coloque aqui no seu blog, o que for mais fácil!!
    Beijos e uma ótima semana!!

    Cris
    crizscarton@yahoo.com.br

  5. Olá Sandy, já tinha vindo aqui mas a foto não abriu e eu fiquei sel saber do que se tratava. É linda!!!
    Bjitos
    ana

  6. Ola Sandy!!!

    Esta bolsa é muito linda… deixa a receita para nós!! Tenho certeza que vai fazer mais sucesso do que ja faz…

    Parabens pelo blog… passo sempre aqui para visitar…. Bjinhusss!!

  7. Olá Sandy. Linda, linda a bolsa. Coloca no blog a receita ou o passo a passo. Bom resto de dia. Sónia

  8. OI amiga pra quê que eu vi a BOLSA,
    já sei o ponto é fácil só queri saber se ela é feita inteira e dobra .
    por onde começa?
    da cearence fatimadadinha@hotmail.com

  9. eu vou por a bolsa ara voçes.. espera um pouco . ando sem tempo doente.. e sem vontade… eu ja volto

Deixe uma Resposta

