prontissima!!!!

Espero que gostem!!!!
Beijos… tenho de fazer outra em preto para oferecer a “patroa”

15 responses to “prontissima!!!!

  1. Oi Sandy,
    sou do grupo que está fazendo essas bolsas, e sei que fez a sua em um dia. Menina, que rapidez! Parabéns, ficou linda. Farei uma também, mas assim em meio ponto alto… achei mais bonita do que no ponto original, não acha? E gostei da combinação com as alças redondas, só tinha visto com alças retas até agora, me animei a fazer uma com umas alças ovais que tenho por aqui, vamos ver se fica boa… mas com certeza demoro mais que você, rsrsrs
    Sandy, sei que vc gosta de toalinhas então aproveito para lhe perguntar se você tem alguma receita de toalinha redonda de abacaxis, quero fazer uma mas só acho quadradas!
    Beijinhos e boa noite!
    Paty

  2. ola passei para te visitar e achei lindos todos os trabalhos e gostaria se for possivel a receita da bolsa saindo do forno.obrigada.

    bj

    Fatima

  3. Linda bolsa, Sandy. Parabéns!!

    Bjs,

    Cris

  4. Querida Sandy
    Prontíssima e belíssima. Menina, fiquei uns dias sem te visitar e encontrei tanta coisa que não vai dar para comentar tudo de uma vez. Todos os trabalhos estão lindos e a lã para o projeto da capinha é linda. Seus dotes culinários tb me aguçam o apetite.
    Beijo grande
    Gisele

  5. Oieeeeee… passando pra lhe dar um abraço e admirar seus trabalhos maravilhososss…. LIndíssima esta bolsa… ficou um charme! Beijinhos… Ines.

  6. Olá Sandy
    Gosto muito dessas bolsas, estou tentada a fazer uma, mas onde posso comprar as pegas?Encontro algum site onde as possa comprar?Obrigada e PARABÈNS

  7. Desculpe, não me identifiquei, sou a Maria Alves, não tenho blog .

  8. FELICITACIONES!! La cartera està hermosa.
    Es la primera vez que visitò tu blog y me gustò mucho. Muy lindo todo!!!
    Saludos.

  9. Sandy, vc como sempre arrasou. As bolsas estão lindas! Beth

  10. Oi SANDY!!!!!!!!!que maravilha!!
    fiquei doida procurando a receita dessa bolsa!!!!!
    será que agora vou poder fazer a minha???rs
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii….
    agora só ando fazendo toalhinhas…rsrsrsrs
    bjos e bom fim de semana!!!

  11. Sandy, sempre visito teu blog maravilhoso e hoje nao posso passar sem comentar. Que bolsa linnnnnnnnnnnda! Projeto 2007!
    A Vania do Fazendocroche deu as dicas, vou tentar!!
    marcialouredo@yahoo.com.br
    bjao

  12. Obrigada pelos comentarios meninas.. beijos a todas.. segunda eu ponho a receita da bolsa!

  13. Ficou muito gira ;o)

    jinhos

  14. Oi Sandy,
    terminei minha bolsa igual a sua. Mas deixa eu lhe perguntar… você fez igual a receita? Pois sei que seguindo a receita fica pequena e a sua ficou grande… te pergunto porque pra aumentar eu dobrei o número de correntinhas iniciais, mas a abertura lateral da bolsa ficou muito grande, e tive de costurar um pedaço, senão as coisas iam cair de dentro… e vi que a sua ficou grande mas as laterais fechadinhas… o que você fez? Pode me dar a dica?
    Beijinho

  15. Paty eu fiz com o mes mo numero de correntinhas iniciais, mas aumentei as voltas da bolsa nao fiz com as que mandava na receita.e as laterais fechei com agulkha de cozer, com a mesma la que usei.. usei uma la mistura de polyester com la natural…

Deixe uma Resposta

