O meu jantarinho!!!!

! Pacote de filetes de pescada
! pacote de batatas pre fritas congeladas,
1 pacote de camarão descascado congelado,
1 pacote de natas,
1 pacote de sopa instantanea de creme de marisco,
leite qb
Num pirex refrectario por as filetes, dispor as batatas e os camaroes.. numa outra vasilha juntar o leite, a sopa de marisco e o pacote de natas, deitar o preparado liquido por cima de tudo, e polvilhar com pão ralado.
Vai ao forno a alourar!..
Bem facil e delicioso!!!!

Beijocas a todas.. tehno novidades com o famoso ponto da bolsa do bumbum grande.. mas agora vou terminar o que tenho na agulha.. pois amanha vou passear, vou ver o meu pai e os meus avos e resto da familia toda.. vai ser um dia em grande.. apesar das baixas temperaturas… vamos congelar!!!
Beijos a todas..
sandy!
Desejo um optimo fim de semana e até segunda!!!!!!!!!!!!!

4 responses to “O meu jantarinho!!!!

  1. Hum!deu água na boca.Bjs Sandy,bom fim de semana prá vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

  2. Fiquei com vontade de experimentar! ;o)

    jinhos

  3. Querida Sandy
    Adorei a musiquinha e os novos desenhos.
    Tb fiquei com água na boca. Nunca vi aqui sopa instântanea de creme de marisco. O que é um pacote de natas, seria o mesmo que uma lata de creme de leite ?
    Bom final de semana com toda a sua família. O aconchego é tão grande que não vai ter frio que dê conta.
    Bjs.
    Gisele

  4. Oi, Amiga!
    Vim te ver!
    Que delícia de jantar!
    Bjss
    Rose

Deixe uma Resposta

