bolsa de crochet (sem receita nem grafico)

Adorei o chapeu lindissimo com as flores.. e facilissimo de fazer!!!!

com o ponto que encontramos no blog da elaine..e facil de fazer e tem um acabamento perfeito.. lindissimo…
Um gorro que a primeira vista nao nos parece muito dificil.. todo trabalhado em crochet!

Uma mala tambem em crochet muito bonita!

Beijos a todas.. desejo
para todas as que me visitam…

Para a minha querida gisele.. o dia de pai natal.. eu passo a explicar.. as crianças hoje como foi o final do primeiro periodo lectivo tiveram direito a uma festinha e num hipermercado local fizeram uma festa tambem para as crianças, com um “papai noel”

********************************************
“”Hoje resolvi mudar a musica.. esta musica é uma musica que me acompanha desde cerca dos meus 15 anos.. foi escolhida pelo significado e pela dedicatoria.. sempre guardada com muito carinho e saudade… boms tmepos se passaram a nossa juventude sempre nos deixa grandes recordaçoes e sentimentos, que sempr que surgem renovam a nossa vida.. pois a vida nunca seria nada se nao fossem as recordaçoes!!!
Quem quer que tenha feito a dedicatoria desta musica sera por mim sempre lembrado com muita ternura e sempre terá um logar especial no meu coração!!!””
******************************
bjos a todas!!!!

2 responses to “bolsa de crochet (sem receita nem grafico)

  1. Querida Sandy,
    Durante muitos dias deste ano,
    Você esteve presente.
    Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
    Todas suas palavras confortaram
    Meu coração quando eu mais precisei.
    E é com todo carinho que desejo
    Tudo de bom na sua vida,
    Um Natal repleto de alegrias.
    E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
    E em todos os Natais que ainda virão.
    Um forte abraço.
    E Feliz Natal!!!
    obrigada por tanto carinho, beijinhos Ale.

  2. Matando Saudades e Fazendo Croche

    Oi sandy vim ver seus lindos trabalhos, parabéns, beijos.Ivone

Deixe uma Resposta

