o brinde do ans

Participei por duas vezes no amigo nao secreto da Katia… pleas duas vezes as minhas amigas falaharam, agora falamos eu e a katia e pensamos e porque nao trocamos as duas … e foi isso que fizemos, vamos trocar as duas, vou enciar para ela uma encharpe clapotis…que eu fiz no principio do ano.. em azul, e como agora la no brasil e verão ela vai gostar de usar nas noites mais frescas, pois pessoalmente nao gosto de usar.. nunca usei… faço e depois fica guardada!!!!´
Estou aguardando õ presentinho dela, ela mesmo fez tambem.. espero ansiosa.. e espero esta semana ainda por a dela no correio($$$$$)
Vou fazer tricot.. estou fazendo um xale novo.. este vou fazer bem grandão e quentinho para usar agora nem que seja em casa apara aquecer as costas
E deixo uma sugestão bem bonita.. um cobre bolos.. em crochet!

Boa noite para todas.. e nao esquecam de comentar pois sempre ganho um novo alento cada vez que ca chego e vejo que sou entendida!! mil beijos a todos

One response to “o brinde do ans

  1. Desejos de uma optima semana, e um Feliz Natal!

    Adorei o cobre-bolo!!!

Deixe uma Resposta

