o que e seu a seu dono!

Aqui está a foto da dona da boina com ela na cabecinha… fica tão fofinha e quentinha…
VOu fazer o almoço..
Beijos a todas e um optimo ano novo.
sandy

Vou estar ausente por dois dias, porque o meu computador esta super lento e o marido tem 4 dias de folga vai aproveitar para o formatar.. assim hoje ja nao devo passar por ca a nao ser que use o portatil, e amanha irei visitar os meus avos, e o meu pai.. por isso amanha e so familia!!

5 responses to “o que e seu a seu dono!

  1. Hi From India :):)
    Happy new year

  2. Olá!!
    Quero te desejar um FELIZ ANO NOVO…com muita paz e que 2007 seja um ano de realizações!!!
    Com carinho
    Vânia
    fazendocrochê

  3. Maria Cecília Amaral

    Olá, Amiga
    Que boina mas fofa! A dona então é maravilhosa.

    Olha eu desativei meu blog antigo.
    Por favor , me visite neste novo.
    http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/
    Obrigada…!!
    FELIZ 2007!!!! SAÚDE, PAZ, AMOR, FELICIDADE, HARMONIA E SUCESSO.

    BJS.
    TICA

  4. Que lindas,a boina e a dona,muito fofas.Pra vc Sandy e sua família um 2007 repleto de alegrias,paz e tudo de bom.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

  5. A boina ficou linda na linda modelo
    Ligia

Deixe uma Resposta

