vou aventurar me…

agora vou postar e vou passar a ferro(o que era para passar ontem.) e a noite vou me aventurar a fazer isto… lindissimo

nao e.. a foto e da miriam eu nao resisti em copiar a foto, eu faço melhor pelas fotos do que pelas receitas.. manias, nunca aprendi a fazer nada por receita, ja me vou aventurando mas as vezes tem de ser, hhehehe vamos ver como vai ficar..

quem quizer receita esta la no blog dela…

por hoje acho que me fico por aqui , vou divagar com a minha roupa e as minhas agulhas de crochet.. hehehehe maravilhosa esta toalhinha …

beijos a todas vos…

4 responses to “vou aventurar me…

  1. Oi Sandy!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero ver a sua toalhinha prontaaaaaaaaaa!!!!
    Bjos!!!!!!

  2. Olá.Todos os dias lhe faço uma visita , voce realmente parece uma maquina a trabalhar .Faz coisas bonitas. Eu gostava muito de trabalhar com 5 agulhas , já experimentei mas há algo que realmente corre mal . Acho possivel explicar-me ? è que quando me apercebo já tenho tudo numa agulha só .Bjs e continue , gosto muito do seu blog. Ariane

  3. OLá…vim te desejar uma linda semana!
    Bjs
    Kátia

  4. MININA AMEI A TOALHINHA,AMEI O MODELITO.A MIRIAN É NOTA 10, CÊ TAMBEM.
    MININA DIVIRTA-SE NESTA SEMANA.
    BEIJOCAS
    ISABEL

Deixe uma Resposta

