Bom dia a todas as meninas …


Desejo a todas, principalmente as que deixam o seu testemunho aqui em forma de comentário (desculpem as outras) um inicio de semana perfeito, nos começamos a semana com frio, muito frio, um vento norte horrível que ate corta a respiração, e com uma grande descuida de temperatura, óptimo para tricotar, comecei ontem a noite um casaco cata-vento (outro) para a Melissa prima (encomenda há mais de 2 meses) mas ainda não tinha a lã, ontem como a minha avó veio aos anos da bisneta aproveitou e trouxe-me a lã, estou a fazer com a rosários bambino, uma lã macia como tudo, mas caríssima…
Tenho o não menos famoso bolero da revista vogue com dois motivos feitos, primeiro estão as encomendas, ainda tenho os fatos de Carnaval para começar, tenho de comprar o tecido, pois os moldes estão prontinhos para passarem para o tecido e dar gosto a tesoura… Tenho também a casa para arrumar, depois do desvario de ontem, com as crianças a brincarem e correrem por tudo quanto era sitio…

Agora vou aprontar o almoço, pois o marido vem almoçar a casa…
Beijos a todas.

Sandy

One response to “Bom dia a todas as meninas …

  1. Vimm desejar uma linda semana!!Já voltei, estava viajando de férias.

    abs,
    Mone

Deixe uma Resposta

