os tricots…

hoje tricotei.. ontem tricotei.. pois so estamos bem com as agulhas e a la nas maos.. está tanto frio que nao se pode andar na rua.. acreditem que hoje quase que nao se respirava bem na rua as 8:45 da manha , quando sai a pé para ir ao medico com a julia, fazer a revisão dos 3 anos…
Estou fazendo um casaco catavento maravilhoso, jaá so me falta acabar uma manga e fazer a outra, depois fazer um pequenino biquinho de crochet como acanbamento e molhar para dar forma.. está a ficar tão lindooooooooooooo

Deixo hoje uma ideia para menina, lindissimo por sinal.. um chapeu cheio de florinhas… já não me lembro de onde tirei …
Mil beijos para todos, aqui ficarei juntinho da minha lareira ou no quentinho das minhas mantas.. pois o frio corta…
sandy

4 responses to “os tricots…

  1. ola sandy boa noite!!!!!!!!!!!

    obrigada pela visita gostei muito!!!

    to sempre passando por aqui, vc reparou eu nao sei colocar os nomes das amigas.mas eu coloco tudo no meu favoritos pra nao perder.esse chapeu é lindo .
    o fundo musical é show

    bjusssssssssssssssssssssssss

  2. εïз Andrea Cris εïз

    Olá Amiga
    Obrigada pela visita…Fiquei muito Feliz…..Adorei o chapeuzinho ..uma Linda idéia…
    As fotos do aniversario estão Lindas…
    Bjs
    Andrea

  3. Quq chapéu charmoso…o colorido
    das flores dá um toque todo especial.Parabéns Beth

Deixe uma Resposta

