mais um catavento

Aqui está o meu novo catavento, e feito com lã rosarios na cor 24, e maravilhoso trabalhar, usei ate agora 2 novelos inteiros, e um bocadinho de outro, devo gastar uns 3 na totalidade, e para criança…
so não sei o que fazer para fechar, ainda não pensei bem no assunto.. ou faço o rabo de gato em tricot ou então no meu lindo bonequinho…

Espero que gostem.. vou dormir…porque está tanto frio como aqui… esta cidade (para quem não sabe) e a capital de destrito, e fiuca a cerca de 50 km de minha casa, vivo perto do mar e está ainda mais frio do que esta aqui a marcar…

10 responses to “mais um catavento

  1. MININA AMEI A COR E O MODELITO, A JULIE VAI AMAR.BEIJOCA PARA ELA.
    SEU BLOG ESTA NOTA 10.
    BEIJOCAS
    ISABEL

  2. Oi Sandy!!!!!!!!!!
    Não sei fazer isso em trico…rs
    Mas vai ficar lindo!!!
    Bjos!

  3. que maozinhas habilidosas. bj carla

  4. Está a ficar lindo!

    Bjs

    Mónica

  5. A princesinha vai ficar linda!!!!

  6. Lindo!!Como tudo que vc faz!!Mãos de fada!!Gostaria de estar nesse friozinho…Pq aqui estou p/morrer de tanto suar…rsrsr
    abs
    Mone

  7. Oi amiga!muito lindo…amei
    Bjs!!!

  8. Olá Sandy,está lindo,parabéns.A cor combina bem com tua princesinha.Bjs e um bom final de semana pra vcs.

  9. olá querida, que peça mais linda e imagino que deve dar um trabalho tricotar com varias agulas, isso é que chamo de talento… meus parabens!!! ficará maravilhoso e a cor tb é lindissima…

    muito obrigada pelo carinho e pelas visitinhas e recadinho carinhosos em meu blog….

    bjus e bom final de semana…
    elaine

  10. O casaco ficou muito lindo!
    Vc poderia me dizer como vc o fez?
    É que já ando à procura da receita deste casaco faz tempo e só encontrei em crochet (que ainda estou fazendo), mas acho que fica mais quentinho em tricot, mais fechadinho…
    Se puder, me explica então…meu e-mail é:
    sandra.martins@gepc.ge.com
    Obrigada e PARABÉNS pelos seu trabalhos!!!

    Sandra Martins Matos

Deixe uma Resposta

