desejo a todas…

…Uma optima semana, cheia de realizaçoes, carinho e muito amor…
Tenho andado numa de fazer luvas, e tenho o catavento quase pronto… amanha devo terminar, hoje a noite ainda quero terminar a minha luva,esta com dedos.. a primeira que faço assim, espero que fique boa….

deixo vos uma ideia de barradinho muito bonito, com borboletas, encontrei num blog turco, nao me lembro sinceramente qual deles, (são tantos) mas quando encotrar ponho aqui a referencia.

Fica tambem a ideia para um vestidinho de verão feito com uma camisola maior do que o habitual.. linda para meninas da idade da minha princesa…

despeço me de todas vos, com um enorme beijo e muito carinho…

sandy

2 responses to “desejo a todas…

  1. Linda a barra com as borboletas!!!! Vou tentar!!!!! Desejos de uma optima semana!

  2. Oi Sandy,linda a barrinha.Bjs.Tenha uma ótima semana tbem.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Deixe uma Resposta

