::::AVISO:::::

Meninas todas as que ainda utilizam o link para o meu blog atravez do wordpress, podem terminar de o fazer pois acabei de excluir o blog definitivamente, e o antigo lojinha virtual tambem, pois muitas pessoas visitam estes dois e nao este novo, assim para não haver mais enganos ficamos so com este..
na barra lateral esta o meu link me por isso nao ha muito que fazer…

3 responses to “::::AVISO:::::

  1. oHHHH, e eu não gravei o video das meias…

  2. eu mando te o video

  3. Sandy

    Que prazer!

    Sandra,um dos papéis formidáveis que abraçamos é o de ser mãe.
    Muito bom mesmo!
    Carregar um sonho na morada do nosso ventre é surpreendente. Você, uma querida portuguesa, mulher cheia de habilidades com as linhas,mâezinha querida e mulher cheia de graça.; já visitei seu blog de receita. Dez!
    Mas, o que me comoveu e me fez rir bastante, foi a história do leitinho para Júlia e
    a conclusão que ela chegou. Esperta nos altos de sua pouca idade, observa , lança mão de seus conhecimentos anteriores e logo forma uma idéia. Parabéns mamãe, “a lógica de Júlia” é sinal que será boa aluna quando começar a lidar com s letras. Um beijo no João, creio que é o seu filhinho mais velho autor do cartaz de aniversário de tia Fátima.
    Abraços que atravessam o Oceano
    Leilene/palma

Deixe uma Resposta

