por hora e tudo o que tenho para vos

desejo a todas um resto de semana super feliz.. tenho trabalho por terminar, amanha devo ter mais saches novos para fazer(cliente antiga)por isso nao vou passar por ca…
e amanha

terei de ir trabalhar para o antig trabalho(temporario) e como existem coisas em casa que nao podem ser adiadas.. nao estarei por ca, esta muito frio para vir a noite, gelam me as maos…

mil beijos para todas.um resto de semana feliz e um fim de semana ainda mais feliz….

deixo hoje uma ideia para gorrinho de criança lindo.. mas do qual não tenho receita…encontrei num blog turco, mas que nao tirei o nome.. mas como ha muita gente que tambem expoe os meus trabalhos sem creditos.. mal tambem não deve fazer.. nao estou dizendo que fui em que fiz rsrsrs

sandy

3 responses to “por hora e tudo o que tenho para vos

  1. OI, SANDY!
    SEU BLOG ESTÁ CADA DIA MAIS LINDO.AMEI O NOVO VISUAL TODO DOCINHO, ROMÂNTICO…
    AMEI A TOUQUINHA INFANTIL. PENA QUE A LINGUA RUSSA, OU TURCA SEI LÁ, SEJA TÃO DIFÍCIL…
    BEIJINHOS

  2. ____________███__█_████
    ____________ ██__██_____█
    ___________ ███_█__█_____█
    __________ ████_____██___██████
    _________ █████______██_█______██
    ________ █████_______██________█_██
    ________ █████_______█_______█
    ________ ██████_____ █_______█
    _________ ██████____ █______█
    __________ ████████_______█
    __ ███_________ ██______██
    ███████__________██
    _███████_________█
    __██████_________█_█
    ___███___█_______██
    ___________█_____█__█
    _______████_█___█
    _____██████__█_██
    ____███████___██
    ____█████______█
    ____██  “Έ iмρossívєl αvαliαг α foгçα
     qµє ρossµíмos sєм мєđiг o tαмαηho đo obstácµlo qµє
     єlα ρođє vєηcєг, ηєм o vαloг đє µмα αção sєм sαbєгмos
     o sαcгifício qµє єlα coмρoгtα.
    MINHA VIDA É ASSIM…
    FÉRIAS NO FIM.
    MININAS SEJAM FILIZES…
    BEIJOCAS
    ISABEL

  3. Sandy!Mudei o endereço do blog!
    Por favor divulgue!
    bjos!

Deixe uma Resposta

