ja fiz o meu patinho…


,,por incrivel que pareça escrevi a receita rsrsrsrsrsas fotos, e depois do jantar ponho o resto..(receita.)passo a passo so o faço se valr a pena mesmo… e se gritarem muito…acho que so assim as pesosas vão comentar!!!!

5 responses to “ja fiz o meu patinho…

  1. Maria Cecília Amaral

    Oi, Sandy

    Te linkei de novo amiga.
    Olha este patinho é uma fofura.
    Parabéns.
    bjs.
    Tica

  2. Oieeee….minha querida…. Sandy amei este patinho é muito charmoso, alhiás todos os sachês estão um encanto…. amiga publica quando possível o passo a passo eu quero tentar fazer ummm..por favor… Beijocas artista nas artes…vc é demaissss!

  3. Voltei…euu queroooooooooooooo…ficou lindinho o seu..vc é danadinha…mãos de fada!!!!
    voltei depois…rs
    bjsssssssss
    Vânia

  4. Que fofinho,amei.Bjs Sandy e um bom final de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

  5. Oi amiga…
    Estou aqui pra agradecer a msg linda que deixaste no meu blog e dizer que adorei passear por aqui…
    Que trabalho mais delicado!…Adorei!
    Abraços carinhosos
    Sônia Maria
    http://www.falandodecrochet.blogspot.com
    http://www.bijouxdasonia.blogspot.com
    smalacerda@hotmail.com

Deixe uma Resposta

