::::::NAO RESISTI::::::::::::::::

E VIM MOSTRAR VOS O QUE TENHO PARA FAZER HOJE.. LINDOS SACHES DE
SABONETE.. MARAVILHOSOS…VOU TENTAR FAZER TODOS HOJE AINDA…NEM QUE TERMINE
TUDO DEPOIS DA MEIA NOITE.. FIQUEI MESMO EMPOLGADA COM O PATO…

BEIJO E ESPERO QUE GOSTEM….

SANDRA

4 responses to “::::::NAO RESISTI::::::::::::::::

  1. Julie Arte em Tricot e Crochet

    adorei todos me manda o grafico do patinho lindooooooo juliebreder@brasilvision.com.br.
    vc está linkada no meu blog seu blog é maravilhoso bjusssssssss venha me visitar

  2. JULIA O PATINHO NAO TEM GRAFICO EU FAÇO SO DE OLHAR.. POSSO E TENTAR ESCREVER A RECEITA.. MAS GRAFICO NAO HA..

  3. uauuuuuuuuuu…amei todos os sachês..adoro…qdo tiver um tempinho faz o passo a passo do patinho..pleaseeeeeeeeeeeeee!!!
    bjs
    Vânia

  4. Que lindos!!!!!

    Manda-me o passo a passo deles sim?

    bj

    Clara Miguel

Deixe uma Resposta

