BOM FIM DE SEMANA

DESEJO A TODAS AS QUE ME VISITAM… O MEU VAI SER HORRÍVEL.. CHUVA, A JÚLIA A CHOCAR MAIS UMA DAS CRISES DELA DE FALTA DE AR.. FEBRE, MUITA RANHOCA, TOSSE COM FARTURA, E DEPOIS LEVA A NOITE INTEIRA A CHORAR, A QUERER MIMINHOS.. E MAIS ALGUMA COISA… SÓ A CONSEGUI POR NA CAMA AGORA, E AINDA NÃO DORME, ESTA A AVÓ COM ELA, NÃO QUER MAIS NINGUÉM.. VAMOS VER SE MELHORA E NÃO E PRECISO IR PARA O HOSPITAL.. ESTOU FARTA DO INVERNO(EU ADORO INVERNO) MAS SÓ POR VÊ LA SOFRER A CADA INVERNO QUE PASSA COMEÇO A FARTAR ME…

MIL BEIJOS PARA TODAS.. SEGUNDA TENHO NOVIDADES, JÁ FIZ OS SACHES, SÓ FALTA TIRAR FOTOS E TENHO OUTRO PANINHO DE PRATO QUASE PRONT

SANDY

8 responses to “BOM FIM DE SEMANA

  1. Olá Sandy,melhoras à tua filha.Também já passei por isso quando meu filho era pequeno,ele tinha bronquite.São coisas que toda criança tem e pelo que toda mãe passa.Mas logo isso tbem passa.Bjs.Fiquem com Deus e tenham um bom final de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

  2. Olá Sandy, adoro o seu blog.E sempre estou te visitando não sei como consegue fazer tantos trabalhos e tão lindos com filhos, marido etc…
    Você é a mulher maravilha, melhoras
    pra tua filha.
    Beijos

  3. Sabes como é… enquanto são pequenitos é mesmo assim… Com o tempo melhora, vais ver.
    Tem um restito de fim de semana com muita paz.
    As melhoras da Júlia.
    Bjitos
    ana

  4. Artesanato para noivas por Eduardo Costa

    los sandy,sou 1 homem no meio de tantas mulheres! conheci seu blog atrves da mary e adorei!convido-a a visitar o meu em http://www.noivas-arte.blogspot.com 1ab e as melhoras pra pekenita.

  5. Maria Cecília Amaral

    Olá, Sandy

    A sua princesa vai melhorar. Meu filho que hoje tem 18 anos , teve asma.
    Um lindo fim de semana.
    bjs.
    Tica

  6. Olá, Sandy!

    Os sachês são todos lindos, mas o patinho é um encanto!
    Desejo melhoras para a Júlia!
    Bjss e Bom Fim de Semana!!
    Rose
    Pinkrosecrochet

  7. Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade…
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas ,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com grandes amigos,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem amigos
    como você…
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.”v

  8. Oi sandy,como esta a Julia???espero que bme.um beijo e fica com Deus

Deixe uma Resposta

