novidades…






estes foram os meus trabalhos de fim de semana, mais ainda
virão.. estou atulhada de encomendas por terminar.. o pc e so ligado mesmo a
noite e depois logo desligado..
A julia vai melhorando, o sol ja espreitou hoje, a temperatura
subiu um pouco .. ja comecei com algumas limpezas serias.. hoje com a
minha sogra enviamos um movel enorme pela porta fora. hehehehe há quem não
goste.. mas… mudei a sala toda novamente.. agora e so esperar que o tempo
levante mesmo e começe a aquecer, pois a temperatura nocturna ainda ronda os 6
graus.. e muito frio ainda..e começar a limpar paredes com
lexivia(grrrrrrrrr)para ficar tudo branquinho.. e como estou com tpm as coisas
vão mais depressa.. so me da para limpar hehehehe
mil beijos a todas.. com saudade. espero que no final da
semana ja tenha os trabalhos mais adiantados para vir visitar as vizinhas
virtuais..

5 responses to “novidades…

  1. Como sempre os seus trabalhos são lindo.
    Bjs

  2. Oi!!
    Vim visitar vc e desejar uma boa semana.
    bjs.

  3. Olaaaá Sandy que divinos os seus sachês.. o de patinho já lhe disse que é fodo demais…. brigadão por publicar o modo de faze-lo… se eu conseguir executá-lo ficarei felicíssima!… Fico feliz que a temperatura melhorou e que a sua pequerrucha esteja bem…Te cuida… beijocas.Tenha uma semana mágica e iluminada!

  4. Oi Sandy!!!!!!!!!!
    Adoro esses naperons!!!!!!!!
    rsrs…A Mary me mandou uns lindosssssssssssssss!!!!!!!!!
    AH…vc tbm quando fica de TPM limpa tudo pela frente/???rsssssss
    Eu tbm!!!!rssssssssssss
    Bjos!!!

  5. hehehehe que piada,quem será que não gosta? Afinal se moras na casa da sogra podes fazer o que quiseres.Comento anonimo, mas quando quiseres dizer quem não gosta eu assino sem problema,pois o que tenho a dizer digo na cara, não na net.
    E o que menos me importa são os moveis que jogam fora.

Deixe uma Resposta

